Últimas Notícias
Search

Acidente com cinquentinha e ônibus escolar deixa um gravimente ferido em Tavares.

Um homem ficou gravemente ferido após um acidente envolvendo um ônibus escolar e uma moto 'cinquentinha', numa estrada vicinal nas proximidades do povoado Jurema, zona rural do município de Tavares, no Sertão da Paraíba. De acordo com informações, a vítima identificada por Luiz Coruja, teria colidido frontalmente com o ônibus escolar pertencente a Prefeitura Municipal de Tavares, tendo ficado debaixo do veículo. 
O motociclista, que reside no povoado Jurema e estava com capacete no momento do acidente, foi socorrido para uma unidade de saúde de Tavares. 
Já os estudantes que estavam sendo transportados pelo ônibus escolar nada sofreram com a colisão. O veículo e a 'cinquentinha' ficaram danificados.
Fonte:) Juru em Destaque
Imagens: Reprodução/WhatsApp



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Acidente com cinquentinha e ônibus escolar deixa um gravimente ferido em Tavares.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.