Últimas Notícias
Search

Vítimas trocam agressões em Brejinho.

A GT local foi solicitada neste domingo (23), via telefone, por pessoas as quais informaram ao efetivo, que seu tio havia sido agredido pelo imputado [E. R. G. F.] de 22 anos, solteiro, agricultor. Chegando ao local, o policiamento localizou a vítima caída no chão. Sendo assim, o efetivo realizou deslocamento até a casa do acusado, que ao ser encontrado foi indagado e o mesmo informou ao policiamento  que teria agredido a vítima [J. B. L.] de 49 anos, devido a mesma ter agredido sua genitora, vítima [E. N. R.] de 48 anos, a qual encontrava-se em sua casa com um hematoma no olho direito, causado pela primeira vítima, com um soco. 
Aplicativo do Blog do Pereira.Net
O acusado juntamente com outros amigos, agrediram a vítima 01, que se encontra com vários ferimentos no rosto. Diante dos fatos as partes foram encaminhadas à DP Local para serem tomadas medidas cabíveis, porém ambas as partes não quiseram representar.
Papelaria_Santa_Ana



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Vítimas trocam agressões em Brejinho.