Últimas Notícias
Search

Vila do Tigre - Mulher acusa companheiro de agressão.

Segundo informações repassadas pela PM ao blog, a GT foi solicitada pela central do 23° BPM na tarde de ontem (16), informando que a vítima [M A A do N] de 25 anos, Amasiada, Agricultora teria ligado alegando que tinha sido agredida pelo seu companheiro na Vila do Tigre. Chegando ao local foi constatado o fato, onde a vítima informou ao policiamento que o imputado [A C A] de 30 anos, Amasiado, Agricultor lhe agredia frequentemente, e que na noite anterior, tornou a agredi-la, com um chute na perna esquerda que a derrubou no chão, dando sequências as agressões ontem; sendo o fato confirmado por uma testemunha. Ainda segundo a polícia, após vistoria no local o imputado foi localizado no interior da residência da vítima. Devido as agressões a vítima foi encaminhada ao hospital local para serem realizados os procedimentos médicos necessários. 
Aplicativo do Blog do Pereira.Net
Diante dos fatos as partes foram encaminhadas à Delegacia de Afogados da Ingazeira para a adoção das medidas cabíveis.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Vila do Tigre - Mulher acusa companheiro de agressão.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.