Últimas Notícias
Search

Vereador mais votada na última eleição em Juru-PB sofre queda de moto e morre.

Morreu nesta terça-feira (11) o vereador Francisco de Assis de Sousa Lima, mais conhecido como Diassis Lucas (PSDB), de 45 anos, morador do povoado Dalmópolis, município de Juru, no Sertão da Paraíba. Diassis estava sendo socorrido para Campina Grande após sofrer grave acidente de moto no início da noite. O vereador Diassis Lucas ainda recebeu os primeiros socorros no Hospital Isaura Pires do Carmo, em Juru, antes de ser transferido, mas entrou em óbito quando chegava em Taperoá-PB.  Ele estava acompanhado da esposa, um médico e uma enfermeira durante a viagem.
WhatSapp do Blog do Pereira.Net
O local do acidente, no trecho interditado da PB-306, ficou conhecido pelas curvas sinuosas e descida íngreme que causaram vários acidentes com caminhões desgovernados que invadiam a cidade destruindo casas e causando mortes.
De acordo com informações, o vereador juruense saiu da cidade ao povoado onde reside, quando teria perdido o controle da motocicleta e caído, tendo batido com a cabeça no asfalto e ficado com o rosto bastante ferido.
 Fonte* Juru em Destaque.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Vereador mais votada na última eleição em Juru-PB sofre queda de moto e morre.