Últimas Notícias
Search

Sebastião comenta adesão de Duque a Armando: ‘Será conhecido como o prefeito que traiu Lula’.

O deputado Sebastião Oliveira, do PR, reagiu ao gesto do prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), que após um período de suspense, anunciou que vai apoiar o petebista Armando Monteiro ao governo de Pernambuco.
Durante o programa do Farol, no último sábado (1), Duque responsabilizou o PSB pela prisão de Lula e citou o deputado republicano por ter, segundo ele, apoiado o impeachment da ex-presidente Dilma.
http://files.appsgeyser.com/Blog%20do%20Pereira_7643885.apk
Neste domingo (2), o Farol conversou com Sebastião Oliveira que rechaçou as declarações de Duque, e disse que o prefeito entrará para história ‘como o gestor que traiu Lula’.
“O prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, que migrou para o PT por conveniência, está cometendo um desrespeito ao partido e ao ex-presidente Lula. Um dia após o maior líder político da história do nosso País enviar uma carta reforçando o seu apoio à reeleição do governador Paulo Câmara, o prefeito petista declara seu alinhamento ao adversário de Lula e capitão do time de Temer em Pernambuco, o senador Armando Monteiro. Uma verdadeira traição”, sapecou Oliveira.
Loja_Cyte_Mania 
Ainda durante a entrevista, ‘Sebá’ declarou se defendeu das criticas afirmando que os argumentos do prefeito não justifica o apoio a ‘turma do atraso em Pernambuco.
“Ele (Duque) tenta construir, sem sucesso, um discurso que justifique o seu posicionamento. Tenta colocar de forma irracional na conta do PSB do governador Paulo Câmara. E seus despautério inclui um ataque contra mim, quando todos sabem que fui contra o impeachment. Ora, Luciano, e você se junta com o grupo que simboliza o atraso em nosso Estado, que persegue, mente e desfaz da população”, reforçou.
WhatSapp do Blog do Pereira.Net
REI DA TRAIÇÃO
De acordo com Sebastião Oliveira, Luciano Duque vem se especializando na ‘art de trair’ aliados em sua trajetória política.
“Mas todo mundo sabe a traição política não é novidade para Luciano Duque. Não é de hoje que prefeito é afeito à conveniência partidária e de palanque. E Luciano Duque vai entrar para a história como o prefeito sertanejo que traiu o presidente que mais fez pela nossa região, como o traidor de Lula no Sertão”, finalizou.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Sebastião comenta adesão de Duque a Armando: ‘Será conhecido como o prefeito que traiu Lula’.