Últimas Notícias
Search

Santa Terezinha - Testes na tubulação do ramal emergêncial começam neste fim de semana.

Uma equipe de engenharia da Compesa composta por Girleno Gomes, William, Eduardo e Rúbia veio ao encontro do prefeito Vaninho de Danda na manhã desta quinta-feira (13) para ajustar detalhes para o começo dos testes na tubulação do ramal emergencial que trará água do Rio São Francisco, através da Autora do Pajeú para a população de Santa Terezinha. 

O gerente regional da Compesa Girleno Gomes informou ao blog que os trabalhos já começam amanhã, sexta-feira, na estação de Riacho do Meio, de onde será bombeada a água até a Vila do Tigre, e de lá rebombeada até Santa Terezinha.
http://files.appsgeyser.com/Blog%20do%20Pereira_7643885.apk
Ainda de acordo com ele, a partir de amanhã começará os serviços para terminar de cobrir alguns canos que ainda faltam. Também começa o processo para tirar o ar de toda tubulação, serviço que será intensificado no sábado quando os testes começam. "Ainda não sabemos quando vamos soltar água do ramal à cidade, mas os testes com a tubulação são importantes, pois vamos enfrentar vazamentos nos canos, o que é inteiramente normal dentro do processo", disse.
WhatSapp do Blog do Pereira.Net
O prefeito Vaninho de Danda ver a principal obra de seu governo, até o momento, batendo à porta, bem próximo de ser concluída depois de tantos esforços da sua parte. "Estou torcendo para que tudo ocorra bem e o mais rápido possível para que Santa Terezinha tenha água nas torneiras do Rio São Francisco". Comemorou o gestor.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Santa Terezinha - Testes na tubulação do ramal emergêncial começam neste fim de semana.