Últimas Notícias
Search

Santa Terezinha - Carpinteiro é autuado em flagrante delito por agredir a companheira.

O policiamento foi acionado pela Central da 3ª CPM por volta do meio dia meia de ontem (26) para averiguar uma situação de ameaça na zona rural de São José do Egito, na divisa com Santa Terezinha. Ao chegar ao local, a vítima [J. E. J. S.] de 30 anos, agricultora, amasiada informou que na noite anterior havia discutido com seu companheiro por motivos de ciúmes por parte dele e que o mesmo teria saído ontem de moto logo cedo.
http://files.appsgeyser.com/Blog%20do%20Pereira_7643885.apk
Segundo a vítima, quando ela se deslocava para o trabalho, seu companheiro [A. R. S.] de 40 anos, carpinteiro, amasiado, ambos residentes em Santa Terezinha, a esperava no caminho e teria começado a agredi-la fisicamente com socos nas costas e chutes nas pernas, em seguida, tomou destino ignorado. 
Comrciais_gifAinda segundo a vítima, após sua chegada ao trabalho, o envolvido teria novamente lhe procurado, na ocasião, houve mais agressões e ameaças, e que após o fato, seu companheiro novamente evadiu-se do local. O efetivo realizou diligências e localizou o acusado na casa de sua mãe na vila do Tigre, zona rural de Santa Terezinha. As partes foram conduzidas à DP de São José do Egito onde o envolvido foi autuado em flagrante delito.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Santa Terezinha - Carpinteiro é autuado em flagrante delito por agredir a companheira.