Últimas Notícias
Search

Rachel Sheherazade se posiciona contra Jair Bolsonaro.

Sheherazade surpreendeu seus seguidores com opinião contrária a Bolsonaro. / Foto: Instagram/@rachelsheherazade/Reprodução
A jornalista Rachel Sheherazade, do SBT, conhecida por seus posicionamentos ligados a uma política de direita e evangélica, surpreendeu seus seguidores na madrugada desta terça-feira (18) em sua página no Twitter ao se manifestar contra o candidato a presidente Jair Bolsonaro (PSL). “Sou mulher. Crio dois filhos sozinha. Fui criada por minha mãe e minha avó. Não. Não somos criminosas. Somos HEROÍNAS! #elenao”, declarou a jornalista, sem citar diretamente o político, mas usando a hashtag criada contra ele.
WhatSapp do Blog do Pereira.Net
Entre seus seguidores, cuja maioria são apoiadores do presidenciável, reprovaram a atitude. Em contrapartida, muitas pessoas se surpreenderam positivamente com a atitude de Sheherazade.

Aplicativo do Blog do Pereira.Net
“Isso. Apoie a esquerda que te massacrou”, rebateu um eleitor de Bolsonaro, mas a jornalista respondeu: “Isso não é um apoio aos comunistas. É um repúdio aos fascistas!”.
Rachel Sheherazade ainda compartilhou seu tuíte em seu perfil no Instagram e bloqueou o post para comentários. “Não vão me calar. Não vão me intimidar. Aqui, vocês não vomitarão seu ódio. #elenao #elenunca”, reforçou.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Rachel Sheherazade se posiciona contra Jair Bolsonaro.