Últimas Notícias
Search

Professor tem celular furtado em Afogados - Acusado foi pego com drogas.

A GT foi solicitada pela vítima [F de A B da S] de 50 anos, solteiro, professor, informando que no dia 23.09.2018 teria sido vítima de um furto em sua residência e que o imputado [L de S M] de 20 anos, solteiro, serviços gerais subtraiu o celular GALAXY SAMSUNG J7, de cor VERMELHA e que teria registrado queixa na DP de Afogados da Ingazeira. A vítima informou que o imputado citado foi em sua residência e lhe ofereceu uma quantidade de maconha em uma sacola pelo valor de R$ 50,00 (cinquenta reais) e disse: “com essa quantidade ele faria R$ 100,00 (cem reais), caso conseguisse vender". A vítima não aceitou e deslocou-se ao banheiro de sua residência e ao retornar o imputado teria deixado o local e o celular citado desaparecido. A maconha que o imputado ofereceu ficou na residência e foi entregue a GT. 
http://files.appsgeyser.com/Blog%20do%20Pereira_7643885.apk
Tomando conhecimento do fato a equipe da GT fez contato com o a guarnição da PM em Iguaraci, para que localizasse o imputado, pois a vítima estava acompanhando a movimentação pelo GPS do APP FACE. No intuito de realizar a prisão do imputado foram feitas várias buscas ao longo do dia, tendo obtido êxito por volta das 16:30h, nas proximidades da Escola Professora Rosete, na Rua João Alves dos Passos, em Iguaraci-PE. No momento da abordagem o imputado não estava com o celular citado. 
Comrciais_gifO efetivo da GT de Iguaraci foi a residência do imputado e com a autorização da sua irmã, fez uma busca no quarto do imputado e localizou 1 (um) cigarro de maconha pronto para consumo e 01 (um) "BIG BIG" com aproximadamente 7 gramas. O material encontrado foi conduzido à DP de Afogados da Ingazeira para providências cabíveis. Foi apreendida uma quantia de 45g de maconha. O imputado responderá a um Termo Circunstanciado de Ocorrência.
WhatSapp do Blog do Pereira.Net



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Professor tem celular furtado em Afogados - Acusado foi pego com drogas.