Últimas Notícias
Search

Prefeitura de Imaculada investe em equipamentos para melhorar estrutura das unidades de saúde do município.

A fim de melhorar as condições de trabalho dos servidores e garantir atendimento adequado à população, a Prefeitura de Imaculada, realizou nos últimos meses diversos investimentos em equipamentos e materiais médico-hospitalares. O investimento irá beneficiar a Unidade Básica de Saúde do município e Postos de Saúde da Família (PSF).
De acordo com o prefeito Dada, o investimento é oriundo dos cofres da Prefeitura e do Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica (PMAQ). Este último está sendo direcionado para a reestruturação dos Postos de Saúde da Família (PSF) e UBS. “Uma das principais metas da nossa gestão é a reestruturação da saúde, que estava em colapso. Não havia médicos e nem funcionários, mas mudamos essa realidade ao reestruturar o setor de pessoal. 

WhatSapp do Blog do Pereira.Net
Agora, todo o dia tem médicos nas unidades de saúde. Além disso, estamos investindo em infraestrutura com a compra de móveis, equipamentos de informática, ventiladores, etc”, explica Dada Lustosa.
Segundo o secretário municipal de Saúde, Franco Bezerra, durante essa gestão muita coisa mudou na qualidade dos serviços prestados e na estrutura geral para atendimento. “Mais uma vez estamos adquirindo equipamentos e móveis para nossas UBSs, objetivando ampliar as estruturas dos postos de saúde e substituir os materiais desgastados. É gratificante ver tudo o que mudou com esforço e comprometimento, pois a gestão de Dada Lustosa não trabalha com maquiagem, e sim com a realidade e agradecemos todo o apoio que temos recebido”, conta.
 Créditos: Assessoria
FONTE: Imaculada Online



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Prefeitura de Imaculada investe em equipamentos para melhorar estrutura das unidades de saúde do município.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.