Últimas Notícias
Search

PM se posiciona sobre homicídio de policial militar em Tuparetama.

A GT Local recebeu uma ligação telefônica da senhora Vera Lúcia Menezes Marinho informando que a vítima, sua sobrinha, Aline Ribeiro de Araújo DE 31 anos, solteira, Policial Militar foi encontrada sem vida em sua residência à Rua Genésio Teixeira da Silva, n° 200, bairro Patrona em Tuparetama. O policiamento fez deslocamento ao local e encontrou a vítima de bruços em sua cama. De imediato a GT seguiu para o hospital local para solicitar ajuda médica, receberam o apoio do enfermeiro e retornaram à residência da vítima. 
WhatSapp do Blog do Pereira.Net
Chegando ao local o enfermeiro tentou aferir os sinais vitais da vítima, nesse momento o mesmo visualizou um pouco de sangue por baixo do corpo e a ausência de sinais vitais, constatando o óbito. A partir daí o local foi isolado e ficaram no aguardo da Polícia Civil e do instituto de criminalística. Os peritos informaram a existência de duas perfurações na altura do tórax com a possível decorrência de disparo de arma de fogo. Que a primeira pessoa a encontrar o corpo da vítima foi a cuidadora de sua filha, que havia ido a residência da vítima a pedido da sua mãe que estranhou a ausência de comunicação entre elas. 
Adiantou ainda que o coldre de arma foi encontrado em cima da mesa da cozinha, mas não foi encontrado a arma da vítima, como também o celular dela. Que não havia sinais de arrombamento, que luvas cirúrgicas estavam no pé da cama e que o carro estava na garagem, que estava fechada com o cadeado por fora. Que estiveram presentes no local o Graduado de Operações e o Oficial de PJES. A ocorrência foi encaminhada a DP Local para serem tomadas as medidas cabíveis. 
Aplicativo do Blog do Pereira.Net
Veja a Nota conjunta da PMPE e PCPE:
A Polícia Militar lamenta informar que, por volta das 2h30 da madrugada de hoje (11/09), o corpo da soldado Aline Ribeiro de Araújo, lotada no 23º BPM, foi localizado dentro da casa da policial, no bairro Patrona, em Tuparetama, no Sertão pernambucano. A policial foi encontrada por uma funcionária da casa que foi até a residência a pedido da mãe da vítima, estranhando a falta de notícias da filha. Aline foi morta por dois disparos de arma de fogo. O caso está sendo investigado pelo delegado Allison Nunes Eulampio, titular da DP do município. Ainda não há uma motivação concreta, mas a possibilidade de latrocínio está praticamente descartada. Foram levados do local a arma da policial e o celular. A soldado Aline tinha 31 anos, entrou para a PMPE havia menos de três anos e deixa uma filha de 5 anos.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “PM se posiciona sobre homicídio de policial militar em Tuparetama.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.