Últimas Notícias
Search

Pedreiro embriagado faz ameaças no curral do gado em Tabira.

Durante rondas na madrugada de ontem (19) a GT local foi solicitada pela vítima [J. M. S.] de 25 anos, amasiada, agricultora, a qual informou que havia um indivíduo com visíveis sinais de embriaguez alcoólica a ameaçado de agressão física no curral do gado. Quando o policiamento chegou ao local próximo ao Bar Pitu Barão, o imputado [R. S. N.] de 25 anos, amasiado, pedreiro havia se evadido em um cavalo, entretanto, após algum tempo o mesmo retornou e continuou ameaçando populares e causando perturbação do sossego, momento que populares o derrubaram ao chão e o imobilizaram. 
http://files.appsgeyser.com/Blog%20do%20Pereira_7643885.apk
Ao retornar ao local o policiamento deteve o imputado e verificou que o mesmo apresentava algumas escoriações nos braços. Diante do ocorrido as partes envolvidas foram conduzidas a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
Comrciais_gif
A imagem da matéria é meramente ilustrativa, tirada da internet.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Pedreiro embriagado faz ameaças no curral do gado em Tabira.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.