Últimas Notícias
Search

Palavra do dia - Território do milagre!

"Deus diminui os recursos humanos para liberar recursos divinos. Vamos ver como essa frase faz sentido nas histórias bíblicas. Hoje, somos interpelados por pessoas, o tempo todo, sobre o que Deus está querendo dizer quando permite as dificuldades sobre nós. A resposta está nos escritos da Palavra, que servem para nos direcionar a tomar a rota certa." João Capítulo 12 Versículo 2.
http://files.appsgeyser.com/Blog%20do%20Pereira_7643885.apk
Quanto mais inadequado você se sente, maior é o potencial do seu milagre. Moisés já estava preparado para cumprir seu chamado, mas ainda teve que ir para o deserto de Midiã por 40 anos. Israel estava para tomar a terra e teve que recuar e esperar mais 40 anos.

Comrciais_gifQuando eu oro “venha o Teu Reino”, preciso saber que estou dizendo “desapareça o eu”. Deus se deleita em iniciar projetos divinos usando recursos debilitados. Veja as promessas se cumprindo através de úteros estéreis, como o de Sara, Rebeca e Raquel. Usou também o útero de uma prostituta de Jericó, chamada Raabe, para dar continuidade à linhagem do Messias.



WhatSapp do Blog do Pereira.Net
Jesus chamou doze homens que, diante da elite religiosa, eram zero à esquerda. Saiba que zero é o ponto de partida favorito de Deus. Ele prefere investir Sua glória no impossível e no improvável, porque, dessa forma, sempre ficará claro que foi realização divina. O poder de Deus se aperfeiçoa na fraqueza.
 
Deus não começa enquanto existem possibilidades humanas. Não fique surpreso se Deus diminuir seus recursos até conseguir introduzir você no território dos milagres. Por que levar o povo para o deserto, onde não havia comida? Esse é o território do milagre. Por que, depois da notícia da morte de Lázaro, Jesus permaneceu onde estava? Deus esperará até que seus sonhos, sua carne, sua ambição e seu ego estejam tão mortos que já comecem a cheirar mal, para que libere a palavra de ressurreição.

Quando todos ao seu redor estão dizendo “está morto”, Jesus diz “apenas dorme, ainda vive”. Assim, em todas as áreas da sua vida, Jesus diz “ainda vive”. Esse é o território do milagre.

“O poder de Deus se aperfeiçoa na fraqueza. Deus não começa enquanto existem possibilidades humanas”.
Loja_Cyte_Mania 
Por: Joel Pereira.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Palavra do dia - Território do milagre!