Últimas Notícias
Search

Palavra do dia - Imagine você!

Todas as promessas que Deus lhe fez, creia!
Imagino Sara…


Imagino Maria…


Como elas não ficaram no momento em que o Senhor lhes prometeu algo que para elas era impossível de acontecer!


Medo? Susto? Confiança? Gratidão? Sentimentos tão contraditórios que expressam nossa “insignificância” diante da Onipotência do Senhor Deus.


Sara, 90 anos e estéril seria mãe de nações?


Maria, uma adolescente solteira seria mãe do Salvador da humanidade?



WhatSapp do Blog do Pereira.Net
Pois é… somente Deus faz o impossível acontecer! Somente o Senhor tem poder de fazer com que do nada, algo aconteça. Somente Deus faz com que o informe tome forma! Deus realiza o impossível, aquilo que aos nossos olhos jamais poderia se realizar. É por isso que se chama IMPOSSIVEL! É por isso que nos deixa, atônitos, assustados, pois como “é possível aquilo acontecer!” Você contempla a fidelidade e bondade do Pai sobre sua vida… É algo sem explicação.

Comrciais_gifSe Ele prometeu, vai cumprir! Pode esperar! Pode confiar! Nunca falha! Nunca demora! Ele é perfeito e tem cuidado com os mínimos detalhes das promessas! Não é de qualquer forma! Não é sem um tratamento especial! É bom, é perfeito, é agradável! Aleluia!

Difícil crer quando não vê. Difícil esperar quando o tempo já passou… Mas aquele que fez a promessa sabe o tempo e a hora certa de fazê-la cumprir. Como poderia esquecer se não dorme nem cochila o guarda de Israel? O Senhor das Nações? O Todo-Poderoso? O Seu Pai?
Imagino Sara…

Imagino Maria…
Imagina eu….
Imagina você…


Loja_Cyte_Mania“Porque para Deus não haverá impossíveis em todas as Suas promessas.” (Lucas 1.37.) 


Deus te abençoe!

Aplicativo do Blog do Pereira.Net
Por: Michelle Coutinho.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Palavra do dia - Imagine você!

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.