Últimas Notícias
Search

Palavra do dia - Deus sabe!

O Senhor conhece os que são seus, e qualquer que profere o nome de Cristo aparte-se da iniqüidade. (2 Timóteo 2:19)

Deus te conhece bem e você não precisa provar nada a ninguém, não precisa bater com a cabeça na parede porque alguém te julga impiedosamente, não precisa se entristecer porque andam embaralhando o seu nome por ai, não precisa ficar sem dormir, beber, comer, sorrir, porque os seus melhores amigos te abandonaram na pior hora e mais do que tudo isso você não precisa ficar de mimimi quando o negócio é dobrar o joelho e se colocar em oração. Tem coisas na vida da gente que é assim mesmo, alguns vão com você até o fim, outros vão estar ocupados demais para te estender a mão, para te proteger, para estar lado a lado com você. 
Senti isso na pele a dias atrás e me venci, me reergui, coloquei o pé na estrada e prossegui, afinal, a vida era minha, o sonhos eram meus e a situação também. Hoje penso diferente e sei que não há nada melhor do que confiarmos nas justiça daquEle que nos coloca de pé todos os dias, sabermos que o tempo todo Ele se faz presente nos guardando e protegendo, nos surpreendendo com aqueles que Ele levanta só para nos fortalecer, nos abençoar, nos dar coragem, nos abraçar e dizer "estou aqui". 

Nada é fácil pra ninguém, mas a gente sempre acaba acreditando em recomeços quando descobrimos dentro da gente uma fé tão linda costurando a nossa esperança e um Deus tão grande nos fazendo acreditar nelas.
Cecilia Sfalsin / Blog Palavra do dia.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Palavra do dia - Deus sabe!

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.