Últimas Notícias
Search

Operadora de caixa é ameaçada em Tabira.

Na manhã de ontem (16) o grupamento RONDAC (Rondas de Apoio ao Cidadão) ao realizar patrulhamento preventivo, foi solicitado por populares para verificar uma situação na altura da PE 320 próximo ao posto de combustíveis Nogueirão III, pois relataram que [C. S. S.] de 40 anos, solteiro, desculpado estava ameaçando [M. S.S.S.] de 41 anos, casada, operadora de caixa. De imediato o grupamento efetuo deslocamento até o local e constatou a veracidade do fato, onde a vitima informou que o imputado havia lhe pedido dinheiro, mas que a quantia que ela disponibilizou de R$ 0,50 não o satisfez, então o mesmo veio a intimidar e a ameaçou mostrando uma faca peixeira que estava em sua cintura.
Como o indivíduo já não se encontrava no local o grupamento realizou diligencia nas proximidades com o intuito de localiza-lo vindo a ter êxito de fronte ao posto Nogueirão III, onde foi realizado uma busca pessoal e apreendido em seu poder uma faca peixeira, o indivíduo foi detido e conduzido para a DP local, onde foi passado a disposição da autoridade competente.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Operadora de caixa é ameaçada em Tabira.