Últimas Notícias
Search

Mulher é ameaçada pelo companheiro em São José do Egito.

A GT ordinária foi informada no começo da noite desta quarta-feira (12) que o imputado [F. J. F. D.] de 36 anos estaria agredindo sua companheira no Sítio Torrões. Chegando ao endereço, vizinhos informaram que a vítima [A. N. O.] de 29 anos, amasiada, domestica estava falando com voz alta pedindo para que o imputado a agredisse com uma foice. Porém, segundo a vítima, ela foi ameaçada pelo companheiro e por isso teria gritado, já que ele a ameaçava constantemente. 
WhatSapp do Blog do Pereira.Net
Segundo a vítima, ela já teria registrado outras ocorrências contra o companheiro, mas sempre acaba reatando o relacionamento. O imputado não foi localizado e a ocorrência passada á disposição da DP local.
Alerta Celular - Blog do Pereira.Net



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Mulher é ameaçada pelo companheiro em São José do Egito.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.