Últimas Notícias
Search

Mulher acusa companheiro de agressão em Santa Terezinha - Polícia foi chamada!

No dia de ontem (17) a GT da PM foi solicitada pela agente da DP local, a qual informou que uma senhora estava se queixando de que seu companheiro tinha lhe espancado. Ao chegar a DP de Santa Terezinha a vítima [J. N. O.] de 23 anos, amasiada, agricultora relatou ao policiamento que estava no Bolsa Família e ao chegar em casa o seu companheiro a recebeu com uma pancada na cabeça e empurrões vindo a mesma a cair e bater a barriga no chão.
WhatSapp do Blog do Pereira.Net
Segundo a denunciante o acusado [G. R. M. L.] de 31 anos, amasiado, agricultor também pegou as roupas dela e jogou fora da casa, momento em que ela foi prestar queixa. A GT realizou rondas a procura do imputado, porém sem êxito, apenas encontrou uma testemunha que se encontrava no momento do ocorrido. A ocorrência foi repassada à DP local, para serem tomadas as medidas legais cabíveis.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Mulher acusa companheiro de agressão em Santa Terezinha - Polícia foi chamada!

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.