Últimas Notícias
Search

Movimento de Mulheres contra Bolsonaro em Afogados da Ingazeira repercute na região.

Esta repercutindo nas redes sociais como Facebook, Whatsapp e Blogs da região do Pajeú, o movimento "Mulheres contra Bolsonaro", que acontece no próximo sábado 22 na cidade de Afogados da Ingazeira, no sertão de Pernambuco. O ato que é organizado por mulheres que não são ligadas a nenhuma instituição, está recebendo a adesão de mulheres de cidades vizinhas como Iguaracy, Ingazeira, Carnaíba e Tabira.
Loja_Cyte_ManiaNa página de Afogados da Ingazeira no Facebook, quase quinhentos comentários foram postados a favor e contra. Eleitores de presidenciável a favor da volta da Ditadura Jair Bolsonaro, entraram na briga e saíram em defesa do candidato com comentários ofensivos e violentos contra as mulheres e adeptos.

O evento terá concentração às 08h30 da manhã, no sinal da Avenida Rio Branco, no centro de Afogados da Ingazeira que segue em passeata pelas ruas da cidade. O Blog do Cauê Rodrigues é o Blog oficial do evento à convite da organização.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Movimento de Mulheres contra Bolsonaro em Afogados da Ingazeira repercute na região.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.