Últimas Notícias
Search

Motos adulteradas são apreendidas em Afogados.

A equipe da ROCAM, juntamente com o graduado de operações, efetuou abordagem ao imputado [J. D. N. B.] no dia de ontem (02), o qual transitava em uma motocicleta Yamaha/YBR vermelha. Ao indagar o condutor sobre o documento do veículo, o mesmo declarou que não o possuía. Foi feita a consulta da placa do veículo no site do SINESPE, tendo como resultado uma outra motocicleta, uma Honda CG 125 Titan KS, ano 2004. Como o chassi do veículo encontrava-se parcialmente cortado, foi feita uma consulta ao site INFOSEG e obteve como resultado a placa original do veículo, KJZ 3579. Diante dos fatos, o mesmo foi conduzido à DP local para serem tomadas as medidas legais cabíveis.
WhatSapp do Blog do Pereira.Net
Já a guarnição tática flagrou o imputado [ L. F. O. C.] em um evento denominado “AFOTRILHA”, onde o mesmo, em frente ao policiamento, efetuou manobra perigosa, empinando sua moto e subindo nas calçadas, colocando em risco, sua própria vida, bem como a vida dos transeuntes. O mesmo foi detido e ao consultar o número de identificação do motor da referida moto, verificou-se ser de outra moto. Ainda se constatou que a moto é produto de leilão promovido pelo Detran, não podendo estar em circulação. O imputado e o veículo foram encaminhados à DP local para serem tomadas às medidas legais cabíveis.
Alerta Celular - Blog do Pereira.Net



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Motos adulteradas são apreendidas em Afogados.