Últimas Notícias
Search

Morre a mãe do deputado Sebastião Oliveira na manhã de hoje (25) no Recife.

Faleceu na manhã desta terça-feira (25), por volta das 07h30, em Recife, Célia Maria Araújo Andrada Oliveira, 76 anos, mãe do deputado federal Sebastião Oliveira, e do advogado Waldemar Oliveira. Dona Célia, como era mais conhecida, sofreu um acidente na semana passada, numa casa de festas, quando um elevador despencou em Recife.
Dona Célia teve alta e se recuperou em casa. Durante este período, Sebastião Oliveira suspendeu todos os atos de campanha e ficou ao lado da mãe, a qual era muito ligado, inclusive, deixou de vim a Santa Terezinha participar de ato político ao lado de Rogério Leão, Paulo Câmara, Gonzaga Patriota, Humberto Costa, Vaninho de Danda, Adarivan Santos e autoridades locais.
Dona Célia faleceu em sua residência vítima de embolia pulmonar. Ainda não há informações sobre o sepultamento.
Aplicativo do Blog do Pereira.Net



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Morre a mãe do deputado Sebastião Oliveira na manhã de hoje (25) no Recife.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.