Últimas Notícias
Search

Mãe e filha ficam feridas após brigarem em São José do Egito.

A ROCAM local foi solicitada pela central da 3ª CPM, com a informação que no hospital local, havia dado entrada a imputada [A P G de M] de 27 anos, a qual havia sofrido ferimentos por uma tesoura. A ROCAM seguiu ao local, onde verificou a veracidade da informação, bem como, teve ciência por parte da imputada, que tal ferimento foi provocado pela sua genitora [M de L G de M] de 69 anos, a qual ficou em casa. A equipe, com o apoio do motopatrulhamento comunitário, seguiu ao local, onde encontrou a idosa que também estava com ferimentos na mão e na perna, ambas no lado esquerdo, provocados por uma faca. 
Aplicativo do Blog do Pereira.Net
Após ambas as envolvidas receberem atendimento médico hospitalar, o policiamento obteve a informação que tal problemática se deu pelo fato da imputada (01) ter dado uma tapinha em seu filho, pelo fato da criança ter derrubado alguns panos. Com isso, a avó da criança, imputada (02), foi reclamar do acontecido, gerando o impasse. Que após a mãe da criança “partir” pra cima da sua mãe, essa a furou com uma tesoura, momento este que a imputada (01) correu para pegar uma faca, entrou em vias de fatos com sua mãe, Ambas se ferindo. 
WhatSapp do Blog do Pereira.Net
Diante dos fatos, a ocorrência foi repassada a DP local, juntamente com os materiais usados na ação, nas quais foram apreendidos, para serem tomadas as medidas cabíveis.
Alerta Celular - Blog do Pereira.Net



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Mãe e filha ficam feridas após brigarem em São José do Egito.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.