Últimas Notícias
Search

Lavador de carros e mecânico são flagrados com motos irregulares em Carnaíba

A GT realizava a Operação Duas Rondas na manhã de ontem (25) quando se deparou com o imputado [J.J. M. S] de 23 anos, casado, lavador de carros que transitava na motocicleta Honda XLR 125 ES, cor branca, ano 2001, placa KIH 6314, o qual possuía várias denúncias de alta velocidade pelas ruas da cidade. No ato da abordagem foi verificado que a referida moto estava com o lacre violado e com a cor adulterada, pois após a consulta no INFOSEG, foi constatado que a cor original é azul. Diante dos fatos, o veículo foi encaminhado para a 24ª CIRETRAN e o imputado foi conduzido à DP local para serem tomadas as medidas cabíveis. 
Aplicativo do Blog do Pereira.Net
Também durante a Operação Duas Rondas o policiamento flagrou o imputado [E. B. A. L] de 19 anos, solteiro, mecânico trafegava na motocicleta Honda INX 200, preta/branca, ano 1999, chassi 9C2M02700XR002509, o qual é acusado de transitar em alta velocidade pelas ruas da cidade. Após a revista e consulta no sistema INFOSEG foi constatado que a referida motocicleta não possuía placa de identificação e que o número do motor estava deferente do número do chassi, o número do motor consta ser de uma motocicleta Honda XLR 125 ES ano 2001, N ° chassi 9C21D172018014767, caracterizando adulteração. O veículo não possui queixa de roubo ou furto. Diante dos fatos o veículo foi conduzido para a 24° CIRETRAN e o imputado foi conduzido para a DP local para adoção das medidas cabíveis.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Lavador de carros e mecânico são flagrados com motos irregulares em Carnaíba