Últimas Notícias
Search

“João de Deus” passa por cirurgia, tem pênis amputado e segue internado no Hospital Regional de Patos.

Batizado por João de Deus, o homem que perambulava pelas ruas passou por cirurgia na tarde desta sexta-feira, dia 31, no Hospital Regional de Patos. Ele se encontra internado após a cirurgia que amputou o pênis devido a uma ferida grave e que causava dores indescritíveis e mau cheiro. João de Deus foi resgatado no final da tarde de ontem, quinta-feira, dia 30, por um grupo de cidadãos que já vinham lutando para que ele recebesse os cuidados necessários na saúde.
Limpo, cabelos cortados, barba feita, medicado e com olhar ainda vazio. João de Deus ainda é um mistério. De onde veio? Qual o seu verdadeiro nome? Aonde está a família? Quantos anos tem? Qual seu passado? Perguntas sem respostas, mas a fraternidade para ser feita, ignora tudo isso.
Papelaria_Santa_AnaAinda não se sabe quais serão os demais passos após a recuperação da cirurgia, no entanto, os voluntários que formaram a força tarefa em prol de João de Deus, agora esperam que ele tenha tratamento digno na cidade de Patos.
A Secretaria de Saúde do Município de Patos, através do secretário Wendel Palmeira, já se dispôs a contribuir com o que for necessário. Um fator de agravamento é que João de Deus tem transtornos mentais e a dificuldade de comunicação é grande, porém, ele reconhece as pessoas que o ajudam.
WhatSapp do Blog do Pereira.Net
Jozivan Antero – Patosonlline.com



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 ““João de Deus” passa por cirurgia, tem pênis amputado e segue internado no Hospital Regional de Patos.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.