Últimas Notícias
Search

Ibope, Haddad ganhou 2 milhões de votos/dia em 1 semana.

O levantamento do Ibope indicou que Fernando Haddad (PT) ganhou 2,3 milhões de intenções de votos por dia em relação à pesquisa do dia 11. No total, foram 16,2 milhões de votantes (11 p. p.) a mais em 1 semana. Como Lula, Haddad tem a preferência entre os menos escolarizados e com menor renda. Bolsonaro (PSL) permanece no sentido oposto.
WhatSapp do Blog do Pereira.Net
Nas 4 faixas de renda da pesquisa, Haddad vence entre os que recebem até 1 salário mínimo e perde nas demais. O petista tem a preferência entre os que cursaram o Ensino Fundamental. Bolsonaro ganha no Ensino Médio e no Superior.
CNCConsideradas 4 regiões brasileiras (NO e CO contam como uma), Bolsonaro vence em todas, menos no Nordeste. Por fim, ambos têm os melhores índices de voto consolidado: 53% (Bolsonaro) e 45% (Haddad).
Loja_Cyte_ManiaConclusão. Nas manifestações espontâneas, 58,9 milhões (40%) de eleitores estão pensando (indiferentes ou indecisos), o que torna o pleito imprevisível. Mas se é verdade que o sobe-e-desce na reta final dificilmente é revertido, Jair e Fernando estarão na final de 28 de outubro.
http://files.appsgeyser.com/Blog%20do%20Pereira_7643885.apk
Itamar Garcez – Blog Os Divergentes.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Ibope, Haddad ganhou 2 milhões de votos/dia em 1 semana.