Últimas Notícias
Search

Homem de 57 anos é encontrado morto dentro de casa na cidade de Tavares-PB.

Um homem de 57 anos de idade foi encontrado morto dentro da casa onde morava, na Rua Manoel Lima, no centro de Tavares, no Sertão da Paraíba.
Ednaldo Correia, conhecido por Magão de Teófilo, morava sozinho e, segundo informações, há três dias não era visto na cidade.
Ao sentir a falta da vítima, populares se dirigiram até à residência de Ednaldo, que se encontrava fechada. Um vizinho destelhou parte do teto da  residência e viu o corpo caído no quarto.
 
Informações colhidas no local pelo Blog do Aryel Aquino dão conta de que a vítima sofria de epilepsia e ultimamente estava ingerindo com frequência bebida alcoólica, inclusive uma lata de pitú foi encontrada próximo ao cadáver.
 
Um médico, que trabalha no município, esteve na residência e, segundo relatos, não encontrou sinais de violência no corpo da vítima. O laudo do profissional da saúde deve apontar a causa da morte. Ednaldo era separado e deixa dois filhos.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Homem de 57 anos é encontrado morto dentro de casa na cidade de Tavares-PB.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.