Últimas Notícias
Search

Grupo de situação prepara recepção para deputados em Santa Terezinha.

Vaninho de Danda, prefeito de Santa Terezinha, seu vice Adarivan Santos, o ex-prefeito Teógenes Lustosa e vereadores da situação reunirão na noite desta segunda-feira (10) militantes para organizar recepção aos candidatos a deputados do grupo situacionista. No próximo domingo (16) o federal Sebastião Oliveira e o estadual Rogério Leão visitam a cidade fazendo campanha política, agariando votos para a eleição de outubro próximo e dando apoio ao gestor Terezinhense e ao seu grupo.
Recentemente, Sebastião Oliveira defendeu a fidelidade que o grupo Martins têm ao longo dos anos em Santa Terezinha. "Esse grupo sim, é honesto, não fica pulando de galho em galho, procurando o que tem mais sombra pra ficar de baixo. Foram eleitos num partido e continuam no partido, sem olho grande. Neles a gente pode confiar". 
WhatSapp do Blog do Pereira.Net
Ontem o deputado alfinetou Armando Monteiro que teve agenda no sábado e domingo na região. "Foi a Tabira e São José do Egito, passou na porta de Santa Terezinha e não entrou, pense num prestígio que ele dá aos eleitores da cidade", finalizou. 



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Grupo de situação prepara recepção para deputados em Santa Terezinha.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.