Últimas Notícias
Search

Gestão da EREM Santa Terezinha diz que escola ficou à cima da média estadual.

A gestão da EREM Santa Terezinha não concorda que o município tenha tido uma piora no índece do Ideb 2017, pelo menos não na escola estadual. Veja matéria relacionada. Em nenhum momento o blog informou que a escola não alcançou a projeção, e o quadro de comparação apresentado na matéria relacionada a esta é claramente dos anos iniciais como nosso leitor pode conferir. 
WhatSapp do Blog do Pereira.Net
Nos anos iniciais 4ª série/5º ano, houve uma redução no índece comparado a 2015, quando o município teve média 5.0. No ano passado ficamos com 4.8, mesmo assim, conseguimos ficar a cima da meta projetada para 2017 que era de 4.5.
Confira à baixo.
Já na 8ª série/9º ano em 2015 a nota foi de 4.2 e em 2017 3.9, ou seja, outra recuo, sendo que nesses anos ficamos à baixo da meta projetada para 2017 que era de 4.1.
Confira à baixo.
A nota da EREM Santa Terezinha chegou a 4.4, colocando a escola em 12º lugar no ranking da regional. Pernambuco obteve a nota 4.0, enquanto a meta nacional foi de 3.5, ou seja o estado alcançou a meta para 2017, apesar de perder posições no ranking nacional.
Confira à baixo.
Mais uma vez reiteramos que não foi apontado na matéria publicada ontem (04) índece da EREM Santa Terezinha, usamos apenas a imagem da escola como ilustrativa na matéria, o que é bem comum no meio jornalístico. O que faltou foi apenas uma boa leitura por parte de algum internauta que não se ateve ao quadro apresentado, apenas na imagem ilustrativa da matéria. Nossos leitores podem conferir os resultados apresentados aqui direto do site no IDEB, clicando AQUI.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Gestão da EREM Santa Terezinha diz que escola ficou à cima da média estadual.