Últimas Notícias
Search

Em Patos, sacrifício de animal em Terreiro de Umbanda divide opiniões. Veja o vídeo!

A notícia de que uma Guarnição da Polícia Ambiental de Patos evitou no último dia 13 de setembro, sacrifício de um animal em um Terreiro de Umbanda em Patos gerou muitas discussões nas redes sociais. Alguns defendiam, no entanto a maioria ficou contra tal ato. Se uns pregam que o culto e prática de qualquer região são permitidos em nosso país, outros alegam que maus-tratos a animais, é crime. 
Loja_Cyte_ManiaNa ocorrência citada acima o responsável pelo centro de umbanda foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Patos, e autuado por crime de maus-tratos a animais. Ele ainda foi multado no valor de R$ 3.000,00 (Três mil reais).
Com base nessa polêmica a equipe Patosonline.com saiu às ruas de Patos, e ouviu a opiniões de algumas pessoas sobre o tema.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Em Patos, sacrifício de animal em Terreiro de Umbanda divide opiniões. Veja o vídeo!

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.