Últimas Notícias
Search

Em Afogados, teve ameaça com facão e prisão por falta de pagamento de pensão alimentícia.

Nesta segunda-feira (17) a GT ordinária foi solicitada pela central de operações para averiguar uma denúncia de som alto no bairro Padre Pedro Pereira. O policiamento chegando ao local, o som já estava desligado, a vítima [A. P. S.] de 18 anos, dona da residência informou que o imputado [F.V. S.] de 21 anos teria quebrado os vidros da porta, adentrado na residência e quebrado o guarda roupa, copos, janelas e cortinas, como também ameaçado a mesma com um facão. A guarnição realizou rondas, porém o imputado não foi encontrado. Diante dos fatos a vítima foi conduzida à DP local para as providências legais cabíveis.
http://files.appsgeyser.com/Blog%20do%20Pereira_7643885.apk
Após levantamento das equipes malha da lei e NIS-I,foi dado fiel cumprimento ao mandado de prisão (Execução de alimentos), expedido pelo juiz de Direito da 3ª vara do Fórum de Taquaritinga-SP, Dr. Leopoldo Vilela de Andrade Silva Costa, em desfavor do imputado [J. G. S.] de 48 anos, separado, fiscal de transporte escolar, o qual foi localizado e preso no centro da cidade. No ato da prisão foi informado ao acusado que consta um mandado de prisão por pensão alimentícia, logo após dada a voz de prisão o mesmo foi conduzido à Cadeia Pública de Afogados da Ingazeira-PE.
Alerta Celular - Blog do Pereira.Net



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Em Afogados, teve ameaça com facão e prisão por falta de pagamento de pensão alimentícia.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.