Últimas Notícias
Search

Educação - Santa Terezinha piora no índece Ideb.

Santa Terezinha piorou na qualidade do ensino médio entre 2015 e o ano passado, pelo menos é o que aponta o Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb), principal instrumento de avaliação da área, divulgado nesta segunda-feira (03) pelo Ministério da Educação (MEC), que criou esse índice em 2007 já fixando metas de desempenho para cada rede de ensino e cada escola a serem cumpridas até 2021.
No Pajeú, nos anos iniciais, a maioria dos municípios atingiram a meta. Destaque para Carnaíba e Triunfo, com índice 6,2, Brejinho (6,1), Quixaba (5,9) e São José do Egito (5,8).
WhatSapp do Blog do Pereira.Net
Na sequência, Solidão e Tuparetama (5,7), Afogados da Ingazeira, Ingazeira e Tabira (5,5), Itapetim (5,3), Iguaracy (5,2), Flores e Serra Talhada (5,1). Tiveram redução no índice Santa Cruz da Baixa Verde, com 4,9 e Santa Terezinha, com 4,8. Calumbi não participou ou não atendeu os requisitos para ter o índice calculado.
Aplicativo do Blog do Pereira.Net
Imagem da matéria meramente ilustrativa.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Educação - Santa Terezinha piora no índece Ideb.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.