Últimas Notícias
Search

Criança de 10 anos se engasga e acaba morrendo em Patos.

A pequena Raqueline Lima Mendonça, de apenas 10 anos, veio a óbito no final da tarde desta quinta-feira, dia 27, após dar entrada no Hospital Infantil Noaldo Leite, em Patos.
De acordo com as informações recebidas, a garotinha reside com sua família na zona rural de Teixeira e foi vítima de engasgo com comida por volta das 14h00 desta quinta-feira. Os parentes ainda conseguiram levar Raqueline Lima com vida para o Hospital Sancho Leite, em Teixeira, porém, a garotinha sofreu uma parada cardíaca.

Aplicativo do Blog do Pereira.Net
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), da cidade de Patos, chegaram a intervir e reverteram a parada cardíaca após empenho dos profissionais. Raqueline foi levada até o Hospital Infantil Noaldo Leite, mas não resistiu e veio a óbito alguns minutos depois.
Papelaria_Santa_AnaA redação não recebeu detalhes de como a garotinha teria se engasgado e como se deu o procedimento até a chegada ao hospital de Teixeira. O engasgo, dependendo do tempo decorrido, pode ser fatal ou deixar sequelas graves.
Loja_Cyte_ManiaOs profissionais socorristas de um modo geral pedem que quando os cidadãos se depararem com uma situação de engasgo, mantenham a calma e tentem realizar a ação de desengasgo conhecida como “Manobra de Heimlich”.
WhatSapp do Blog do Pereira.Net

Fonte:) Patosonline.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Criança de 10 anos se engasga e acaba morrendo em Patos.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.