Últimas Notícias
Search

Cobrança!!! E a Rádio Comunitária de Santa Terezinha - Sai ou não sai?

Para dizer que não falei das flores!!! Nem tudo se resolve no tempo da política, não em Santa Terezinha, cidade que está a anos à espera da abertura de um canal de Rádio Comunitária, depois da extinta Rádio Alternativa, lá no começo dos anos dois mil. Sonhadores ainda sonhavam que com a chegada da campanha algum político ou deputado fosse se interessar pelo assunto, e destravar o processo que se encontra arquivado em Brasília, mas até o momento, isso está apenas na fantasia. 
Aplicativo do Blog do Pereira.Net
Não falta só interesse concreto de algum político local e dos deputados que aqui serão votados, mas também do próprio eleitor, pois quase nada mudou por aqui, e duvido que mude. Aqui, para alguns, o voto é em troca de reconheCIMENTO; da eletrificação que substitui o canDINHEIRO e daquele eleitor que vota em quem dá na TELHA, mas cobrar a abertura da rádio a quem se dará o voto, isso é mais QUINHENTOS.
Comrciais_gifEleitores de todos os lados tem vários pleitos a fazer ao bem da cidade, mas um canal de comunicação importantíssimo como a rádio comunitária vem ficando de fora a várias eleições, pois têm eleitor e político interessados mais no 'voto econômico', alguns em criticar o que vem sendo feito pela cidade e se quer, a até o momento, nessa campanha, não conseguiu uma emenda parlamentar que melhore a vida dos Terezinhenses; outros em arrancar bost@ pelos sítios e postar nas redes sociais, e o resto é bagaço que a porca chupa.
WhatSapp do Blog do Pereira.Net
O blog além do seu papel de informar, tem também outro papel fundamental, o de socializar e vamos continuar fazendo isso e pregando a união dos grupos para a abertura do canal de FM em Santa Terezinha, e se cada grupo, A, B ou C quiser correr atrás sozinho, tanto faz, o que queremos é a rádio aberta e funcionando, seja pela união ou desunião, aliás, um  leitor deste canal ponderou: “se a desunião for para trazer benefícios para o povo de Santa Terezinha, eu quero é que eles troquem tapas no meio praça”.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


1 thought “Cobrança!!! E a Rádio Comunitária de Santa Terezinha - Sai ou não sai?

    1. Valter junior, água Branca torcendo por isso e que a radio traga coisas boas. Santa Terezinha tem que tá no ar.

      ResponderExcluir

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.