Últimas Notícias
Search

Cobrador é autuado em flagrante por quebrar medida protetiva em Carnaíba.

A GT de Carnaíba foi acionada pela Central de Operações na tarde de ontem (09) para averiguar uma ocorrência de descumprimento de medida protetiva no Povoado da Itã. Chegando ao local a vítima [C. B. S.] de 38 anos, amasiada, autônoma informou que o imputado [M. N. M.], amasiado, 33 anos, cobrador estava bebendo em um bar em frente a sua residência e logo após foi para um espetinho. Ela informou ao policiamento que não se tratava da primeira vez que o mesmo fazia isso. A vítima relatou ainda que no dia 16.05.2018 ela registrou um Boletim de Ocorrência na DP de Carnaíba com outra denúncia do descumprimento da medida protetiva que ela possui contra o acusado, que no momento não foi localizado.
WhatSapp do Blog do Pereira.Net
Já por volta das 20h30min a vítima voltou a acionar o efetivo mostrando aos policiais uma medida protetiva contra seu ex-companheiro (imputado), a qual foi expedida pelo Excelentíssimo Senhor Juiz de Direito da Comarca de Carnaíba. A vítima relatou que o imputado havia ido a sua residência, mas no momento que a guarnição chegou, ele já havia saído. Foram feitas rondas e o imputado finalmente foi localizado nas imediações. 
CNCDiante da situação as partes foram encaminhadas à DPC de Afogados da Ingazeira, onde o imputado foi autuado em flagrante delito.
Alerta Celular - Blog do Pereira.Net
A imagem da matéria é meramente ilustrativa.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Cobrador é autuado em flagrante por quebrar medida protetiva em Carnaíba.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.