Últimas Notícias
Search

Casal é pego em Afogados com carro clonado.

Em ação conjunta entre a Polícia Militar (23°BPM), Polícia Civil (20°DESEC) e Polícia Civil de Alagoas, foi localizado neste domingo (09) em uma chácara situada no Sítio Poço de Pedra - Zona Rural de Afogados da Ingazeira, um veículo Toyota/Hilux, possivelmente, clonada, o qual era suspeito de ter sido tomado de assalto no dia 08/09/2018 no município de Lajedo-PE. Os proprietários da chácara onde o veículo se encontrava foram identificados como sendo a imputada [M. C. M.S.] de 35 anos e o imputado [E. L.S.] de 27 anos, os quais são casados, tendo o policiamento se deslocado até a residência de ambos no bairro Padre Pedro Pereira. 
Aplicativo do Blog do Pereira.Net
Chegando à residência do casal, a imputada recebeu a equipe de policiais, informando que seu marido não se encontrava em casa, porém confirmou a propriedade da chácara supra. Em ato contínuo o policiamento se dirigiu com a imputada e seu filho (menor de idade) até a chácara para que fosse aberta e o veículo Toyota/Hilux, suspeito de ilicitude, fosse abordado. 
WhatSapp do Blog do Pereira.Net
Ao ser realizada uma abordagem minuciosa no veículo, notou-se que ele já se encontrava com uma placa clonada, mas ao consultar a procedência do veículo no sistema Inforseg pela numeração do chassi, constatou-se que o mesmo, de fato, possui registro de roubo/furto, que fora tomado de assalto na cidade de Lajedo-PE, se tratando de uma Toyota/Hilux, ano 2011-2012, cor prata. 
Comrciais_gifA imputada não soube informar a origem do veículo ora apreendido em sua chácara. Ressalva-se, ainda, que na residência do casal foi localizado e apreendido mais 4 pares de placas de veículos diversos para que seja averiguado suas origens. A ocorrência foi passada a disposição da depol local, onde a imputada foi autuada em flagrante delito.
Alerta Celular - Blog do Pereira.Net



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Casal é pego em Afogados com carro clonado.