Últimas Notícias
Search

Carreata Pró Bolsonaro é realizada em Juru.

A imagem pode conter: motocicleta, noite, árvore e atividades ao ar livre
Com cerca de 10.000 habitantes, a pequena e acolhedora Juru, localizada a 398 quilômetros da capital da Paraíba, se tornou notícia pelas redes sociais por conta da carreata realizada na noite do último sábado (22), que percorreu as principais ruas da cidade em prol do candidato Jair Messias Bolsonaro (PSL).
Organizada por um grupo de voluntários que apoiam o polêmico presidenciável e custearam o inédito evento, centenas de veículos, entre motocicletas e carros, participaram da carreata - sem a presença de candidatos ou políticos com mandato, diga-se de passagem.
http://files.appsgeyser.com/Blog%20do%20Pereira_7643885.apk
Com calçadas e praças lotadas, era possível ver pessoas com posições políticas opostas e inconciliáveis irem juntas para as ruas com bandeiras do Brasil, faixa e adesivos de Bolsonaro. 
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre
A carreata reuniu famílias de todas as classes sociais, principalmente uma grande quantidade de jovens, que entre outras manifestações repudiaram a tentativa de assassinato contra o Capitão da reserva do Exército, praticado durante evento político na cidade mineira de Juiz de Fora.


Guiados pela "defesa da ordem" como vem acontecendo nos últimos dias em outras cidades do Nordeste, em Juru os eleitores de Bolsonaro também encontram nele um caminho para escapar das contradições do sistema representativo. Essas pessoas querem uma saída rápida e possuem todas as razões para ter pressa. Afinal, hoje morrem mais que antes, perdem seus direitos mais que antes.

A escalada da violência é gigantesca, e assim como nas grandes cidades, também nas pequenas como Juru aqueles que matam estão matando mais. Diante dessa progressiva deterioração da vida, essas pessoas têm razão para ter pressa para que uma mudança profunda no sistema político-institucional ocorra.
Papelaria_Santa_Ana O evento realizado no último sábado serviu para mostrar que boa parte dos juruenses está irmanada com esse legítimo desejo de refiguração da política e de repúdio ao que é entendido genericamente como "velha política" e se manifesta por todo o Brasil.

Vestidos de verde e amarelo e cantando o Hino Nacional Brasileiro, os manifestantes encerraram em praça pública a mobilização pró-Bolsonaro, tendo deixado um grande exemplo de civilidade para os apoiadores de outros candidatos.
A imagem pode conter: noite e atividades ao ar livre
Fonte:) Juru em Destaque.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Carreata Pró Bolsonaro é realizada em Juru.