Últimas Notícias
Search

Carnaíba | MPPE apura denúncia de ameaça de morte contra o prefeito.

O Ministério Público de Pernambuco, através da Promotoria de Justiça de Carnaíba, expediu um despacho para apurar uma denúncia de ameaças contra o Prefeito Anchieta Patriota, gestor do referido município localizado no Sertão do Pajeú pernambucano. Anchieta sofreu ameaças de morte por telefone, quando viajava a trabalho para a Capital do estado. O acusado cometeu crime de ameaça de acordo com o artigo 147 do Código Penal Brasileiro, o que pode leva-lo à pena máxima inferior a dois anos de prisão.

Depois de uma minuciosa investigação do MP, através do telefone do interlocutor, a Promotoria de Justiça de Carnaíba indiciou Irenildo Pereira dos Santos como autor das ameaças proferidas contra o Prefeito Anchieta Patriota.

O Inquérito Policial instaurado para apurar a conduta e a suposta prática de tal crime tem por base a Lei 9.099/98. O indiciado agora terá que prestar esclarecimentos e explicações à Justiça.

O despacho é do mês de julho do corrente, e só agora a imprensa tomou conhecimento do fato.

Veja o despacho do MPPE:

Por Nayn Neto/ Por Lucas Andrade.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Carnaíba | MPPE apura denúncia de ameaça de morte contra o prefeito.