Últimas Notícias
Search

Candidato Júlio Lossio pode ser expulso do partido e não disputar as eleições em PE.

O candidato a governador de Pernambuco pelo partido Rede Sustentabilidade, Júlio Lossio, pode ser expulso do partido. A notícia foi divulgada pela legenda e, segundo a mesma, a possibilidade vem em resposta a um encontro realizado ontem (19) do candidato e seu vice, Luciano Bezerra (Rede), com apoiadores do candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL).
Um desses apoiadores é o Coronel Meira (PRP), que disputa o posto de deputado federal. O outro é Gilson Machado, um dos principais articuladores da campanha de Bolsonaro em Pernambuco.
Aplicativo do Blog do Pereira.Net
Através de nota, além de reprovar a aliança, o partido afirma que o fato apresenta indícios de infidelidade partidária e também cita que o candidato tem 24 horas para apresentar sua defesa.
A Rede citou também que, caso Júlio Lossio não apresente sua defesa, pretende “abrir processo disciplinar e consequente expulsão do quadro partidário e o cancelamento do registro de candidatura ao governo do estado de Pernambuco”, diz um dos trechos da nota.
“Nunca aceitei, nem aceito cabresto” – afirma
Também em nota, o candidato afirmou sua posição de surpresa frente a nota apresentada pelo partido. Dizendo não aceitar cabresto, ele falou de sua justificativa em ter o apoio das lideranças bolsonaristas, citando que tal atitude viria de um pequeno grupo dentro da legenda.
WhatSapp do Blog do Pereira.Net
“Querem ser donos do partido, mas eu nunca aceitei nem aceito cabresto. No Rio, a Rede pode apoiar Romário que tem outro Presidente. No Acre nosso senador Randolfe caminha com o DEM que vota em Alckmin. Aqui em Pernambuco eu que voto em Marina não posso receber apoio?” – pontuou.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Candidato Júlio Lossio pode ser expulso do partido e não disputar as eleições em PE.