Últimas Notícias
Search

Câmara têm agenda cheia no Pajeú - Confira!

A imagem pode conter: 7 pessoas, incluindo Aglailson Victor e Tania Santos Santos, pessoas sorrindo, céu, nuvem e atividades ao ar livreBrejinho, Itapetim, SJEgito, Stª Terezinha, Afogados e Tabira.
O governador e candidato a reeleição Paulo Câmara chegou cedo  na região do Pajeú neste sábado.
Câmara chegou cedo à cidade de Patos. De lá seguiu para Brejinho, onde tem o primeiro compromisso às 08:45 hs, com uma carreata com a Prefeita Tânia Maria, o vice Manoel da Carne , o ex.Prefeito José Vanderlei e a militância da Frente Popular.Os militantes se concentração na Vila Mariana, na entrada da cidade . Às 10 hs, a agenda foi em Itapetim com o prefeito Adelmo Moura, O vice Junio Moreira, o ex.prefeito Arquimedes Machado, a  com concentração em frente ao Ginásio de Esportes Miguel Arraes de Alencar   a Carreta-Motocada foi em direção ao centro da Cidade.
http://files.appsgeyser.com/Blog%20do%20Pereira_7643885.apk
Paulo destacou o legado da Frente Popular de Pernambuco, ressaltando que essa história começou com os ex-governadores Miguel Arraes e Eduardo Campos. “Vamos honrar o que Miguel Arraes já fez, o que Eduardo Campos fez. É por isso que a gente vem hoje aqui reafirmar os compromissos de continuar a trabalhar”, cravou o líder socialista.Ele disse ter enfrentado uma grande crise e destacou investimentos em ações hídricas e outras áreas, como educação e segurança.
WhatSapp do Blog do Pereira.Net
Em Itapetim, o prefeito Adelmo Moura disse que vai trabalhar para dar a maior votação proporcional ao governador na cidade.“Queria agradecer o que ele fez por Itapetim. Trouxe vários sistemas de abastecimento de água na zona rural, onde a gente beneficiou mais de 1.100 famílias, o esgotamento sanitário, uma obra de mais de R$ 10 milhões, com mais de 100 trabalhadores nessa obra, através da Compesa. O governador colocou a educação em primeiro lugar do País, fazendo com que muitos conheçam outros países para estudar através do Ganhe o Mundo”, falou Adelmo.
A imagem pode conter: 12 pessoas, pessoas sorrindo, multidão e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, multidão, carro e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 10 pessoas, incluindo Aglailson Victor e Tania Santos Santos, pessoas sorrindo, criança e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Edsandro Silvino Bernardo Sousa, pessoas sorrindo, pessoas em pé, céu e atividades ao ar livre
Na sequência São José do Egito onde comandou o evento Prosa Política com o prefeito Evandro Valadares, na Maçonaria às 11h30. Ao meio dia e trinta, concedeu entrevista à Gazeta FM.
Loja_Cyte_ManiaÀs 15, teve carreata com o prefeito Vaninho em  Santa Terezinha. A concentração foi na fazenda do gestor, na Baixa da Fava. Depois, visitou o ex-prefeito Adeval na Chácara São Luiz.

Em Afogados da Ingazeira,   Câmara lidera o evento Prosa Política, com o prefeito José Patriota. A coordenação de campanha informa que haverá concentração no Bairro São Sebastião a partir das quatro da tarde. Depois, carreata e o evento na Praça Padre Carlos Cottart, programado para as 17h.

A vinda era prevista no primeiro giro do governador pela região, entre os dias 17 e 18, mas foi adiada porque o prefeito José Patriota estava em tratamento de saúde entre Recife e São Paulo.

Às 19h, fecha agenda em Tabira, com a Caminhada da Frente Popular. haverá concentração no trevo da entrada da Cidade das Tradições.
A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sorrindo, motocicleta e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 12 pessoas, pessoas sorrindo, multidão e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Aglailson Victor e Lenelson Piancó, pessoas sorrindo, céu e atividades ao ar livre

O ato ainda teve discursos dos candidatos ao Senado Humberto Costa e Jarbas Vasconcelos.

Houve a participação dos prefeitos de Sertânia, Ângelo Ferreira, de Iguaracy, Zeinha Torres, de Ingazeira, Lino Moraes, do vice-prefeito de Brejinho, Manoel da Carne, e de Itapetim, Junior Moreira, além dos ex-prefeitos de Tuparetama, Deva Pessoa, e Ingazeira, Luciano Torres, e Arquimedes.

O deputado federal Gonzaga Patriota e o candidato a estadual Aglaison Victor também participaram dos atos.

Por Marcello Patriota.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Câmara têm agenda cheia no Pajeú - Confira!