Últimas Notícias
Search

‘Bolsonaristas’ prometem invadir ruas de Serra Talhada com carreata e panfletagem.

Militantes e simpatizantes do candidato a presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), prometem realizar um grande ato público neste sábado (22), em Serra Talhada.
À partir das 16 horas será inaugurado o comitê de Bolsonaro na Praça Manoel Pereira Lins, nas imediações do antigo Pajeú Supermercado. Em seguida, os ‘bolsonaristas’ invadirão às ruas da capital do xaxado em carreata, que segundo a coordenação, já reúne cerca de 140 veículos.
Loja_Cyte_Mania“Nos concentramos na Manoel Pereira Lins, vamos pela Afonso Magalhães, Afrânio Godoy, Joca Magalhães, Agostinho Nunes Magalhães, Rua Enock Ignácio de Oliveira até o Cristo do Bom Jesus e retornamos”, descreveu Hélder Clayton, um dos coordenadores do evento.
Comrciais_gif O ato pró- Bolsonaro também vai contar com a presença do Coronel Meira, que foi rifado pelo partido na disputa para governador e agora apoia o ex-prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio. Meira é candidato a deputado federal.
WhatSapp do Blog do Pereira.Net

Do Farol de Notícias.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “‘Bolsonaristas’ prometem invadir ruas de Serra Talhada com carreata e panfletagem.