Últimas Notícias
Search

Agricultor ateia fogo em carro de pedreiro em Carnaíba.

A GT foi solicitada pela Central de Operações do 23º BPM para atender uma ocorrência ontem (16) na zona rural do município, no qual o imputado [I B de S] de 40 anos, casado, agricultor havia ateado fogo no veículo Fiat Uno Mille, cor cinza, ano. Chegando ao local, o policiamento constatou a veracidade do fato, onde, na ocasião, a vítima [D A F] de 21 anos, solteiro, pedreiro informou que o imputado havia adentrado por uma porteira lateral e ateou fogo contra seu referido veículo e de posse de uma arma de fogo, não sabendo esta afirmar o tipo e o calibre. O imputado chamava a vítima por várias vezes para sair de dentro da residência, quando ao perceber que o veículo, encontrava-se em chamas, o mesmo se evadiu do local. 
Aplicativo do Blog do Pereira.Net
Após o levantamento do perito, que havia seguido junto com o policiamento ao local da ocorrência, a GT realizou diligências na zona rural no município de Carnaíba, no qual localizaram o imputado, que após abordagem, o policiamento encontrou no bolso do short do mesmo uma trouxa de maconha, sendo este reconhecido pela vítima.
WhatSapp do Blog do Pereira.Net
Diante dos fatos, a GT conduziu as partes envolvidas à DP de Platão de Afogados da Ingazeira, onde foram tomadas as medidas cabíveis, sendo lavrado o flagrante delito em desfavor do imputado.
Comrciais_gif



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Agricultor ateia fogo em carro de pedreiro em Carnaíba.