Últimas Notícias
Search

Afogados - Sandrinho responde Totonho. “Paulo não precisa vir pedir voto à gente”.

O vice-prefeito de Afogados, Alessandro Palmeira (REDE) usou da fala no ato com Aline Mariano, Patriota e João Campos e respondeu indiretamente ao ex-prefeito Totonho Valadares.
O ex-gestor cobrou a presença do governador Paulo Câmara em sua casa, caso quisesse ter o seu voto. “Vai ter que pedir voto na minha casa”, disse Valadares.
Aplicativo do Blog do Pereira.Net
Enquanto Patriota contemporizou e disse que o governador Paulo Câmara certamente buscará o ex-prefeito por sua importância, o vice Sandrinho foi mais duro. Registre-se, Totonho e Alessandro são cotados para disputar um mandato em 2020.
Loja_Cyte_Mania“Vamos receber com muito carinho o governador Paulo Câmara em nossa cidade. Não é para pedir voto à gente não. É pra gente agradecer e trabalhar pra ele. Pra gente honrar o que ele fez por nós”, disse, antes de elogiar o governador.

Ele fez referência a Eduardo e a escolha de Câmara. “Eduardo não iria colocar um irresponsável para gerir nosso estado. Apoiou um nome sério”, disse.
WhatSapp do Blog do Pereira.Net

Por Nill JR.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Afogados - Sandrinho responde Totonho. “Paulo não precisa vir pedir voto à gente”.