Últimas Notícias
Search

Acidente com moto deixa duas pessoas com fraturas expostas em Afogados.

A GT foi acionada pela Central de Operações, juntamente com a equipe de ROCAM, para atender uma ocorrência de acidente de trânsito com lesão corporal na PE 320, próximo ao Quartel do Bombeiro. Chegando ao local foi constatado o fato e os Bombeiros Militares já se encontravam no local, o qual informaram ao efetivo que as vítimas trafegavam na motocicleta de Marca Honda/ CG 150 FAN, de cor vermelha, ano 2012 e Placa 6878-AL, e que na Curva da Morte perderam o controle do veículo e se chocaram com a barra de proteção da rodovia, onde devido a colisão, as vítimas [F. S. H.] de 32 anos e [I. S. S.] de 26 anos, sofreram lesões e fraturas expostas, sendo socorridas para o Hospital Regional pelo o efetivo do Bombeiro. 

http://files.appsgeyser.com/Blog%20do%20Pereira_7643885.apk
Diante dos fatos, não foi possível identificar quem conduzia o veículo na hora do acidente, sendo assim, a motocicleta ficou dentro do Quartel do Corpo de Bombeiros, devido não ter condições de trafegar por causa das avarias sofridas, que posteriormente foi entregue na 1ª CPM pelo efetivo do referido quartel. No entanto, a ocorrência foi repassada à DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Acidente com moto deixa duas pessoas com fraturas expostas em Afogados.