Últimas Notícias
Search

Vaninho de Danda recebe Compesa em Santa Terezinha - Parceria se prepara para primeiros testes no ramal emergencial

O prefeito de Santa Terezinha Vaninho de Danda recebeu ontem (30) o novo gerente regional da Compesa, Girlano Gomes e o chefe de distribuição da Companhia Washington Jordão para tratar da realização dos primeiros testes no sistema emergencial que está sendo construído em parceria do município com o governo do estado. O ramal está sendo feito em anexo com a estação da Adutora do Pajeú em Riacho do Meio e o gestor Terezinhense não vem medindo esforços para trazer as águas do São Francisco para a Terrinha Santa. 
WhatSapp do Blog do Pereira.Net
Além desse sistema emergencial, Vaninho de Danda pediu ao novo gerente que continue lutando para tirar do papel o eixo da Adutora do Pajeú, em si, que beneficia, além de Santa Terezinha, municípios como Imaculada, Maturéia e Teixeira na Paraíba.
A prefeitura está na reta final de sua parte no acordo, faltando apenas algumas caçambas de terra para cobrir alguns joelhos da tubulação que ficaram de fora.
Aplicativo do Blog do Pereira.Net
Com informações e fotos da assessoria.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Vaninho de Danda recebe Compesa em Santa Terezinha - Parceria se prepara para primeiros testes no ramal emergencial