Últimas Notícias
Search

Vaninho de Danda participou de agenda política em Serra Talhada.

Vaninho de Danda, prefeito de Santa Terezinha e seu irmão e vereador Neguinho esteveram nesta segunda-feira (27) com o Governador e candidato a reeleição Paulo Câmara em Serra Talhada, onde participou da inauguração do Comitê e se encontrou com seus candidatos a deputados Sebastião Oliveira e Rogério Leão, ambos do PR, partido também do gestor. Em seu discurso Sebastião Oliveira defendeu as ações do governador Paulo Câmara com destaque para a obra do hospital Geral do Sertão, em execução. Também o fato de que o ex-presidente Lula escolheu a chapa governista para gerir o estado. Na agenda, houve também a inauguração do Comitê do deputado. 
Paulo Câmara evitou criar polêmicas com o adversário político Luciano Duque, prefeito de Serra Talhada. Disse continuar disposto a realizar parcerias e relembrou falas do próprio gestor petista que, separando o aspecto da divergência política, destaca o seu trabalho em benefício da cidade.
 
Fotos* José Martins.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Vaninho de Danda participou de agenda política em Serra Talhada.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.