Últimas Notícias
Search

Traficante é preso em Serra Talhada após atrasar quatro meses de aluguel da ‘boca de fumo’.

Um homem de 35 anos que dirigia uma ‘boca de fumo’ no bairro da Cagep, em Serra Talhada, acabou sendo preso pela polícia após atrasar quatro meses de aluguel.
A confusão começou por volta das 21h30 desta segunda-feira (27), quando o proprietário da residência, de 40 anos, veio cobrar os aluguéis. Insatisfeito, o traficante reagiu, momento em que a polícia foi acionada pelo proprietário.
Aplicativo do Blog do Pereira.Net
Diante as alegações dos envolvidos, e do testemunho de vizinhos que afirmaram ser a casa um ponto de consumo e venda de drogas, a PM revistou a residência onde encontrou duas sacolas plásticas com maconha pronta para o consumo, papeis de seda, uma balança de precisão e uma munição calibre 38 intacta.
Comrciais_gifApós resistir, o suspeito foi levado para a delegacia de polícia onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, porte ilegal de munição, resistência e desobediência.
Alerta Celular - Blog do Pereira.Net
Fonte* Farol de Notícias.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Traficante é preso em Serra Talhada após atrasar quatro meses de aluguel da ‘boca de fumo’.