Últimas Notícias
Search

Sob protesto e tentativa de invasão, Santos é eliminado da Libertadores.

Sob protesto e tentativa de invasão da torcida nos minutos finais do jogo, o Santos empatou com o Independiente por 0 a 0, nesta terça-feira (28), no estádio do Pacaembu, pelas oitavas de final da Copa Libertadores. A partida foi encerrada antes do fim do segundo tempo e o resultado eliminou o clube da competição.
 
A equipe precisava vencer por quatro gols de diferença para avançar direto ou por 3 a 0 para levar a decisão aos pênaltis após o clube ser punido pela Conmebol pela escalação irregular do uruguaio Carlos Sánchez no jogo de ida, realizado há uma semana, que terminou 0 a 0. Com a punição, anunciada às 11h (horário de Brasília), desta terça-feira, o placar da partida foi alterado para 3 a 0.

A confusão no Pacaembu começou aos 35 minutos do segundo tempo, quando duas bombas foram atiradas na pista lateral do gramado próximo ao banco de reservas do Independiente. Na sequência, torcedores santistas tentaram invadir o gramado, mas foram contidos pelos policiais.
Pelo menos três torcedores invadiram o gramado logo após o Independiente descer para o vestiário.
CNCOs torcedores santistas demonstraram revolta em razão da punição sofrida pelo clube pela escalação irregular de Sánchez, que deveria cumprir suspensão no jogo anterior por causa de sua expulsão quando defendia o River Plate no duelo contra o Huracán em 26 de novembro de 2015, pela semifinal da Copa Sul-Americana. Na época, o jogador foi julgado pela entidade que comanda o futebol sul-americano e pegou três partidas de gancho.
Aplicativo do Blog do Pereira.Net
Fonte* Notícias a Minuto Brasil.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Sob protesto e tentativa de invasão, Santos é eliminado da Libertadores.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.