Últimas Notícias
Search

Sebastião justifica reeleição: ‘Não votei contra os trabalhadores’.

O deputado federal Sebastião Oliveira (PR) deu a arrancada para a sua reeleição, no Sertão de Itaparica, durante um ato público na noite dessa sexta-feira (17), no município de Floresta. Ao lado do prefeito Ricardo Ferraz, vereadores e do candidato a deputado estadual Fabrizio Ferraz, o republicano fez um balanço das suas ações como deputado e ex-secretário de Transportes de Pernambuco, e justificou porque disputa mais um mandato.
http://files.appsgeyser.com/Blog%20do%20Pereira_7643885.apk

“Toda vez que chega uma eleição eu questiono se vale a pena. Eu comecei a me perguntar: o meu mandato conseguiu fazer alguma coisa pelas pessoas que confiaram em mim? Quando eu fui chamado para votar no impeachment eu não fiz a Dilma chorar. Eu votei contra. Na reforma trabalhista eu não votei contra os trabalhadores. E quando fui secretário consegui fazer obras em todas as regiões de Pernambuco, ao lado  governador Paulo Câmara”, discursou ‘Sebá’, recebendo aplausos do público no Grêmio 3 de Julho.
Loja_Cyte_Mania
PAULO CÂMARA.
Ainda durante o ato público, Sebastião Oliveira fez uma defesa ardorosa do governador Paulo Câmara, afirmando que o socialista conta com o apoio do ex-presidente Lula, do PT.
“Eu não acho que ele (Paulo Câmara) seja o menos ruim. Acho que é o melhor para Pernambuco. Se o Lula não quis um candidato do PT em Pernambuco, então a gente tem que dar esta hipoteca e solidariedade ao governador Paulo Câmara, porque Lula assinou em baixo”, reforçou Oliveira.







Origem* Farol de Notícias.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Sebastião justifica reeleição: ‘Não votei contra os trabalhadores’.