Últimas Notícias
Search

Santa Terezinha tem apenas um caso de dengue confirmada, até agora, em 2018.

Foi divulgado ontem (29) o resultado do 5º Ciclo do Lira (Levantamento de Índice Rápido), o qual aponta que Santa Terezinha está com o IIP (Índice de Infestação Predial) em 2.1%, ficando em Médio Risco na escala. De acordo com o setor de endemias, em 2018 o município só registrou duas notificações de dengue, sendo que apenas uma deu resultado positivo até o momento, mostrando que o trabalho preventivo na saúde feito pelo setor juntamente com a população está trazendo ótimos resultados. 
Havia uma preocupação no período de chuvas, onde o mosquito se prolifera rapidamente pela quantidade de água acumulada, mas a eficiência nas ações dos profissionais ligados a área, os quais identificam as larvas e tornam possível fazer um mapeamento e a eliminação de possíveis criadouros para que o município continue conseguindo bons resultados no combate ao mosquito.
WhatSapp do Blog do Pereira.Net



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Santa Terezinha tem apenas um caso de dengue confirmada, até agora, em 2018.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.