Últimas Notícias
Search

Revolta! Servidores são pegos de surpresa com cortes salariais na produtividade no Hospital Regional de Patos.

Os servidores públicos efetivos que são lotados no Hospital Regional de Patos foram pegos de surpresa ao verificarem que os seus vencimentos neste mês de julho de 2018 foram reduzidos.
O Governo do Estado da Paraíba, através da Secretaria do Estado da Saúde (SES), retirou a produtividade que estava presente nos contracheques. Os valores retirados variam entre R$ 220,00 até R$ 800,00 e revoltou os servidores.

Até o momento, não houve nenhuma justificativa para tais cortes e os servidores buscam o retorno dos valores retirados. De acordo com relatos, os funcionários buscaram respostas da GERIR, empresa que administra de forma terceirizada o Hospital Regional de Patos, porém, até esta terça-feira, dia 31, nada foi resolvido.
“Ninguém diz nada! Dizem que vão resolver, mas até o momento nada foi resolvido. O nosso salário já é pouco para muito trabalho, e agora ficou ainda pior. Quando essa empresa veio para cá disseram que não ia ter redução de salário, mas teve. Aqui piorou foi tudo...e agora mais essa”, relatou um técnico que pediu para não ser identificado.
A reportagem entrou em contato nesta segunda-feira, dia 30, com a assessoria de comunicação da GERIR em busca de respostas para tal ação, no entanto, até a noite desta terça-feira (31), nenhuma explicação foi dada.
Papelaria_Santa_Ana 
Por Jozivan Antero – Patosonline.com



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Revolta! Servidores são pegos de surpresa com cortes salariais na produtividade no Hospital Regional de Patos.